terça-feira, 15 de maio de 2012

Série hush hush

CRESCENDO


Um juramento sagrado
Um anjo caído
Um amor que não deveria existir

A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita.Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências,mas,pelo menos,Nora ganhou um anjo da guarda: Patch,que de angelical não tem absolutamente nada.Ele é lindo,irresistível,misterioso... e é seu namorado.O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo,e,o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora,Marcie Millar.
Não fosse isso,Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família,que acaba de voltar para a cidade.Ainda que na maior parte do tempo ele a deixe furiosa,é impossível não se sentir atraída.Lá no fundo,porém,ela tem certeza de que Scott guarda um segredo.
Atormentada por constantes visões do pai,inexplicavelmente assassinado anos antes,Nora começa a se perguntar se há alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins.Nora quer descobrir o que realmente aconteceu,mas isso é muito arriscado.É melhor que algumas verdades fiquem mortas e enterradas - do contrário,podem destruir tudo aquilo em que você acredita. 

Esse é o segundo livro da série,e é o meu favorito até agora. Nesse livro Nora se apaixona por Patch, seu anjo da guarda.Mas se não bastasse seus problemas em lidar com a recente tentativa de assassinato contra ela Patch está se envolvendo com sua pior inimiga,Marcie Millar.Nossa eu tenho que dizer que esse livro me surpreendeu,aconteceu coisas nele que eu nem sequer podia imaginar.
Esse livro é simplesmente impressionante.
Até a próxima resenha,beijinhos...
Gabi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário