segunda-feira, 14 de maio de 2012

Série hush hush

SUSSURRO


Um juramento sagrado
Um anjo caído
Um amor que não deveria existir

Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey.Embora sua melhor amiga Vee,vivesse empurrando garotos para cima dela,Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles.Pelo menos até a chegada de Patch.Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela,Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la.
Ao mesmo tempo,Patch parece surgir em todos os lugares,e mostra que conhece absolutamente tudo sobre sua vida.Para Nora,é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas,ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir.De repente,Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um lado,a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Eu tenho que dizer que esse é um dos melhores livros de anjos caídos que eu já li.Eu amei o Patch ,ele é misterioso,lindo e arrogante (adoro!!!kkkk).
Nora tem uma forte atração por esse lindo misteriosoe ai que a sua vida nunca mais será a mesma!!!
Esse livro tem mistério,romance e ação.
Eu recomendo,beijinhos...
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário