quinta-feira, 3 de maio de 2012

Resenha-Fallen


     Daniel Gregori parece estranhamente familiar para Luce... Misterioso e reservado,ele chama a atenção de Lucinda no primeiro dia de aula na Sword & Cross - um internato para adolescentes problemáticos em Savannah,na Geórgia.Em em lugar onde celulares são proibidos e câmeras de segurança vigiam cada canto,Daniel se torna a única alegria dos dias de Luce,quase uma obsessão.
     Mas o rapaz não está nem aí para ela,e não se inibe em deixar isso bem claro.Por que ele a ignora?Luce acredita que passar o último ano no reformatório,depois que o primeiro namoradinho morreu em um misterioso encêndio,já é castigo suficiente.Talvez as estranhas sombras que sempre a atormentaram tenham alguma relação com a atitude de Daniel...
     No entanto,ela não consegue ficar longe dele,e a atração entre os dois acaba se mostrando inevitável,mágica.Luce precisa descobrir qual o segredo que Daniel guarda tão desesperadamente _ uma verdade que poderia matá-la.Algo que,em vidas passadas,Daniel não conseguiu evitar.
      Uma história envolvente repleta de mitologia,romance e mistério,FALLEN rapidamente conquistou seu lugar entre os mais vendidos do New York Times e em breve chega ás telas dos cinemas pelos estúdios Disney.
       Vamos ver o que dizer desse livro?humm. Já sei ele é IN-CRÌ-VEL.Nossa adorei essa história,ela é simplesmente linda e ao mesmo tempo assustadora.Adorei o amor entre o Daniel e a Luce,é um amor tão lindo e puro ,(que hoje em dia é muito difícil  de se encontrar)mas enfim amei esse livro e concerteza eu recomendo.
       Essa série contém quatro livros e já foram lançados três no Brasil.Depois eu faço a resenha dos outros...
                                                                         Beijinhos Gabi!!!

Um comentário: