quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os imortais: Para Sempre


Para eles,o verdadeiro amor não tem fim.

Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel,do qual inexpicavelmente escapou,Ever Bloom tem sua vida transformada por completo.Ela muda de cidade,de escola,de amigos,e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante:após o acidente,Ever adquiriu dons especiais.
Ela enxerga a aura das outras pessoas,ouve seus pensamentos,e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém.È angustiante.
Tudo,porém,parece cessar quando Damen se aproxima.Só ele consegue calar as vozes que a pertubam tão intensamente.Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é.Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada.

Oi gente,hoje eu vim aqui para contar sobre o primeiro livro da série Os imortais, e o que eu tenho para dizer é que esse livro é simplismente demais.Eu adorei essa série principalmente amei o Damen (que particulamente, é um pedaço de mal caminho.kkkk).
Mas enfim eu recomendo esse livro,e para quem adora uma boa história de amor,também vai amar esse livro.
Beijinhos Gabi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário