segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os imortais: Infinito

 Para eles,o verdadeiro amor não tem fim

Após derrotarem seus inimigos mais temidos,Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo.Se encontrarem o antítodo,finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos.A busca,porém,leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso - as profundezas de Summerland.Lá,eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados.Agora,o futuro irá depender de uma única decisão,que poderá pôr em risco tudo o que eles têm.Inclusive a eternidade.

Esse é o último livro e é o meu favorito da série.Nesse livro Ever e Damen se questionam porque eles não podem viver felizes para sempre ,e finalmente descobrem o porque.Essa história tomou um rumo que particularmente eu nem imaginaria.
Esse livro é cheio de surpresas e me emocionou o tempo todo (eu não parei de chorar)...
Bom eu tenho que dizer que eu recomendo esse livro,aliás eu recomendo a série porque eu não me arrependi de ler, e garanto que se você gosta de ler um livro que tenha ação,romance e emoção você vai adorar essa série!!!
Beijinhos e até a próxima resenha...
Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário