segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os imortais: Estrela da noite


Para eles,o verdadeiro amor não tem fim

Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman,Haven está determinada a destruí-la.Seu primeiro passo é separá-la de Damen,e,para isso,conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas,que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.
Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade,Ever é lançada em um combate mortal contra Haven,que poderá significar a destruição de todos.É chegado o momento de se questionar: para sobreviver,ela seria mesmo capaz de condenar Haven á escuridão de Shadowland?E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?

Meu deus,esse livro é fascinante.Ever tem que lidar com as suas dúvidas sobre tudo e dependendo de qual ela escolher o seu futuro com Damen vai estar em risco,e eu amei esse livro.Tenho que dizer que esse é o meu segundo livro predileto da série.
EU RECOMENDO!!!
Beijinhos Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário