quarta-feira, 9 de maio de 2012

Estilhaça-me

Tenho uma maldição.
Tenho um dom.

Sou um monstro.
Sou sobre-humana.

Meu toque é letal.
Meu toque é poder.

Sou a arma deles.
Lutarei contra eles.

Ninguém  sabe por que o toque de Juliette é letal,mas O Restabelecimento tem planos para ela.Planos para usá-la como arma.
No entanto,Juliette tem seus próprios planos.
Após uma vida inteira sem liberdade,ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez - e para obter um futuro com o garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.

Nossa gente,com certeza esse foi uns dos melhores livros que eu já li.Ele tem ação,romance,suspence e é simplismente incrível.A história é contada por Juliette que com apenas um toque  pode matar uma pessoa.Ela está presa em um quarto que contém apenas uma cama,uma janela e uma porta.E se não bastasse isso,já tem 264 dias que ela não fala e não vê ninguém.
Tudo parece perdido, até que ela ganha um parceiro de quarto.
E a sua vida nunca mais será a mesma.
Com toda certeza eu recomendo esse livro.
Beijinhos e até a próxima
Gabi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário